header top bar

section content

Jeová diz que foi traído por Wilson Santiago e chama Sales Gaudêncio de moleque.

O desabafo se deu pelo fato de ter pedido votos na região de Cajazeiras pela infiltração de deputados de fora.

Por

08/10/2010 às 17h13

O deputado estadual Jeová Campos (PT), que foi candidato a deputado federal nas eleições deste ano, atribuiu a sua derrota à traições, molecagens e sacanagens dos seus companheiros.

Traição
Com tom de indignação, Jeová disse que foi traído por Wilson Santiago e pelo seu filho, Wilson Filho, ambos do PMDB. “Chegou a hora de dizermos a verdade, eu era o candidato a deputado federal de Wilson e ele lança o filho nas minhas costas” , disse.

Molecagem
Outra questão que Jeová também colocou foi a votação de Bejamim Maranhão na cidade de São João do Rio do Peixe, trazido pelas mãos de Sales Gaudêncio. “Sales Gaudêncio sem ter nenhum compromisso com a região traz um camarada que não sabe nem onde é o Rio do Peixe”, comentou.

Jeová tratou todas estas questões de molecagem, traição e sacanagens. “Eu vou fazer diferente não vou trair, vou ficar com Zé”.

Adesão de Itamar
Ao ser indagado pelo Portal Diário do Sertão sobre a adesão de Itamar, o parlamentar disse que não estava sabendo da decisão e estranhou o apoio do prefeito da região de Uiraúna a Ricardo Coutinho. “Vou procurar falar com Itamar e ver porque ele tomou esta posição”, finalizou.

Escute o aúdio:

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: