TUMULTO EM SESSÃO: vereador do Sertão taxa presidente da câmara de mentiroso e ditador
Diante do tumulto gerado na câmara municipal, o presidente mandou as pessoas que assistiam à sessão se retirarem, e encerrou os trabalhos do dia.
O vereador José de Sousa Batista (PMN), Jacildo como é conhecido, da cidade de Cachoeira dos Índios, fez sérias denúncias, esta semana, na tribuna da Câmara Municipal cachoeirense contra o presidente da casa, o vereador Wanderley Marques (PT).
Segundo informações de uma fonte, o vereador acusou o presidente de levar o livro de atas da câmara para sua casa. E de acordo com a fonte, Jacildo questionou Wanderley, alegando que ele não poderia levar para sua residência um documento público, mas o presidente teria discordado do vereador.
Em meio ao bate boca entre os vereadores, Jacildo teria dito: “você presidente, é um mentiroso, um ditador”.
A fonte revelou ainda, que diante do tumulto gerado na câmara municipal, o presidente não contou conversa, mandou as pessoas que assistiam à sessão se retirarem, e encerrou os trabalhos do dia.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário