Presidente da Câmara frustra juventude e desportistas Cajazeirenses
A Comunidade esperava aprovação de projeto que beneficiava o esporte na cidade, mas o vereador cancelou a sessão ordinária.
O presidente da Câmara de vereadores Marcos Barros (PR), frustrou nessa segunda-feira (11) a juventude e os desportistas Cajazeirenses. A Comunidade esperava aprovação de projeto que beneficiava o esporte na cidade, mas o vereador cancelou a sessão ordinária.
O jornalista Adjamilton Pereira em seu programa de rádio condenou a ação do presidente e detonou: “Marcos Barros não quer que ninguém trabalhe não”, pois cancelou a sessão que aprovaria um importante projeto para incentivar o esporte na terra do padre Rolim.
A população estava motivada para participar da reunião do legislativo, que aconteceria as 17 horas dessa segunda-feira (11), mas não ocorreu por determinação do presidente da casa Otacílio Jurema.
Na sessão, os vereadores estariam votando a aprovação do Conselho e Fundo Municipal do Esporte, para mobilizar principalmente a juventude para optar pelas atividades desportivas e se distanciar do mundo das drogas, que já atinge grande parte das famílias cajazeirenses.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário