Marcos Barros nega cancelamento de sessão para não votar projeto da prefeitura
Segundo o presidente da câmara, o projeto não chegou a casa, e na segunda ele decretou ponto facultativo.
O presidente da Câmara de vereadores de Cajazeiras, Marcos Barros (PR), negou nesta terça-feira (12), que tenha cancelado a sessão da segunda-feira (11), para não aprovar projeto que beneficia o esporte na cidade. Segundo ele, o projeto da secretaria de esporte da prefeitura de Cajazeiras não chegou à câmara. Quanto ao fato de não haver a sessão, segundo Marcos, se deu por ser véspera de feriado.
“Em todo Brasil acontece isso, dei ponto facultativo aos funcionários, mas não cancelei como foi dito. Sobre o projeto dos desportistas, este nem chegou à câmara. Parece que estão querendo usar meu nome para fazer política, eu não sou candidato a nada neste pleito”. Disse o vereador.
Segundo informações veiculadas no programa Boca Quente da Difusora AM, dessa segunda (11), na sessão, os vereadores estariam votando a aprovação do Conselho e Fundo Municipal do Esporte, para mobilizar principalmente a juventude para optar pelas atividades desportivas e se distanciar do mundo das drogas, que já atinge grande parte das famílias cajazeirenses.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário