Vituriano volta a atacar Carlos Antonio: No tempo dele as cirugias no HRC eram pagas
O deputado eleito ainda disse que Carlos nomeou um diretor para o HRC que não sabia nem escrever o nome hospital
O deputado eleito Vituriano de Abreu (PSC), ao lado do prefeito licenciado da cidade de Cajazeiras, Léo Abreu (PSB), e outras lideranças municipais e estudais, destacou na solenidade de assinatura da ordem de serviço da UPA (Unidade de Pronto Atendimento), nessa quarta-feira (20), as inúmeras melhorias na saúde pública do município, e de forma especial no Hospital Regional.
Vituriano falou do orgulho que tem em presenciar o bom funcionamento da principal casa de saúde, que hoje é motivo de inveja para o nordeste inteiro, mas, ele não perdeu a oportunidade de alfinetar o ex-prefeito Carlos Antonio, afirmando que o ex-gestor nomeou para diretor do HRC uma pessoa que não sabia escrever nem o nome hospital (fazendo menção ao ex-diretor e candidato a prefeito derrotado, Mário Messias – Marinho).
Segundo o deputado eleito, na gestão passada o HRC serviu apenas para enriquecer alguns médicos que vieram para a cidade, mas que tinham raiva de trabalhar para os pobres, e ainda ganhavam dinheiro dentro do próprio governo.
“Ninguém fazia nada de graça nesse hospital. A cirurgia por mais simples que fosse era paga”, disse
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário