Filha de prefeito do Sertão ameaça demitir funcionários que não votarem em Ricardo Coutinho para Governador
Gravação foi feita por um dos servidores e divulgada na imprensa. No aúdio, Karina Brasileiro ameaça demitir funcionários.
Um funcionário do Hospital municipal de Itaporanga denunciou esta semana que a filha do prefeito Djacir Brasieleiro (PSDB), ameaçou cerca de trinta (30) servidores que trabalham na casa de saúde em uma reunião política. Segundo a denúncia que foi gravada, Karina Brasileiro afirma que quem não quiser votar em Ricardo Coutinho entregue o seu cargo, pois o cargo é comissionado e todo mundo tem que trabalhar com o “girassol” no peito.
“Quem não votar em Ricardo, pode ter certeza que no dia 30 estará no olho da rua. A minha parte eu fiz. Vote pesando em vocês, e coloque sua cabecinha no travesseiro tranqüilo. Se não quiser votar entregue o cargo, pois com certeza tem muita gente desempregada que quer ficar no lugar de vocês.”, afirmou.
Karina enfatizou também que quem votar no candidato socialista terá todo o apoio do prefeito. “Votar no outro candidato por baixo dos panos pode ter certeza que não funciona. Declarem de verdade em quem vai votar”, disse.
Pedido de desculpas
Durante a conversa ela pede desculpas e assumiu que não é permitido a realização de reunião pública no hospital.
Investigação pelo Ministério Público
A promotora local Jamile Lemos já solicitou cópia da gravação e irá investigar a suposta prática de crime eleitoral. Já o presidente do PMDB local, Antonio Porcino, também solicitou a gravação e acionará o Ministério Público. A gravação foi feita por um dos servidores e está sendo divulgada na imprensa.
Escute o aúdio da reportagem do Correio Sat:
DIÁRIO DO SERTÃO com Catingueira Online
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário