header top bar

section content

Vereadores da cidade de Sousa são acusados de obrigar assessores a contrair empréstimos

Os funcionários ficariam com uma parcela muito pequena do montante e entregariam o restante ao vereador, para pagar despesas pessoais.

Por

21/10/2010 às 18h53

As notícias dos bastidores da Câmara Municipal de Sousa dão conta que alguns vereadores da cidade sorriso obrigaram aos seus assessores a contrair empréstimos consignados por período igual ao mandato do parlamentar-mirim.

Segundo informações, do “FM Alerta”, 104 FM de Sousa, alguns vereadores estariam obrigando seus assessores a fazer empréstimos altíssimos num correspondente bancário da cidade, comprometendo assim boa parte dos seus salários.

Os empréstimos seriam em média de 48 mil reais por assessor. Os funcionários ficariam com uma parcela muito pequena do montante e entregariam o restante ao vereador, para pagar despesas pessoais.

Os prestadores de serviço dos gabinetes seriam obrigados a contrair os empréstimos, se não aceitassem não seriam contratados.

“No momento da contratação o assessor é obrigado a contratar o empréstimo e passar o dinheiro para o vereador”, disse o radialista.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: