Prefeito deixa vereadores sem salários; ninguém vai agir porque é tudo de uma panela só, diz vereadora
Embora tenha ocorrido queda no FPM, alguns vereadores estão indignados com o prefeito e com o presidente da casa.
O prefeito de Vieirópolis, Marcos Pereira de Oliveira (PTB), deixou os vereadores da cidade sem salários neste mês de outubro. Segundo informações, o gestor não repassou o duodécimo da câmara porque houve uma queda nos repasses do FPM (Fundo de Participação dos Municípios).
Embora tenha ocorrido queda no FPM, alguns vereadores estão indignados com o prefeito e com o presidente da casa.
A vereadora Eva Pires Gonçalves (PR), disse que não quer saber de onde vai sair o dinheiro, mas quer receber seu salário, pois, no dinheiro da câmara o prefeito não pode mexer.
“Não sei para onde vai o dinheiro de Vieirópolis nos dias 10, 20 e 30. Não tem nada de legalidade naquela prefeitura”, declarou.
Eva Pires afirmou que o presidente e o advogado da câmara municipal não vão fazer nada para tentar solucionar o problema.
“Tenho certeza que eles não vão agir porque lá é tudo misturado. É tudo de uma panela só”, disparou
A parlamentar-mirim mandou um recado para Marcos Pereira, “Se eu não receber até segunda-feira (25), eu mesma vou acionar a justiça”, frisou.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário