1ª dama de São João do Rio do Peixe diz que José Aldemir reza para população adoecer
Segundo Vitória, Aldemir faz oração para que as pessoas adoeçam e ele as leve à capital para ganhar votos.
A primeira dama de São João do Rio do Peixe, Vitória Barreto bateu pessado ao respondeu as declarações de Zé Aldemir neste final de semana em entrevista a rádio São João Fm. Segundo ela a campanha de Aldemir é voltada unicamente para o assistencialismo, e o deputado eleito faz orações para que as pessoas fiquem doentes para que sejam levadas a capital e se tornem devedoras de favores ao parlamentar.
“Em suas orações o senhor fica pedindo que as pessoas adoeçam para serem transportadas a João Pessoa”, disse
Segundo Vitória, a forma que o deputado faz política está retrógrada, e precisa mudar, pois existem ações mais valiosas do que está levando pacientes a capital paraibana, e passando receitas médicas à população, porque pode até promover o político, mas estaciona suas ações.
De acordo com a primeira dama, o democrata conseguiu seus votos na calada da noite, enquanto seu grupo político fez a campanha para Mikika a luz do dia.
“Os nossos votos não foram conquistados com visitas franciscanas como foram os seus, de uma hora da manhã”, disparou
Ela desafiou o deputado José Aldemir a mostrar uma obra ou qualquer benefício à cidade de São João do Rio do Peixe, e disse mais: “você tem que silenciar diante da administração municipal, pois, não a conhece”.
A votação na cidade para Mikika Leitão foi 1.655 votos, e Zé Aldemir conseguiu 3.410 votos.
Entenda o caso:
O deputado estadual eleito José Aldemir (DEM), em recente entrevista a imprensa cajazeirense, foi enfático ao afirmar que derrotou, no pleito de 3 de outubro, a situação e a posição na cidade de São João do Rio do Peixe.
O prefeito Lavoisier Dantas (PP) apoiou Mikika Leitão (PSL), que obteve 1655 votos, e o segundo colocado nas eleições de 2008, o empresário Airton Pires (PSDC) apoiou Vituriano de Abreu (PSC), que tirou 2156 votos. Já Zé Aldemir conseguiu 3410 votos.
Zé Aldemir ao ser indagado pelo radialista sobre a “traição” de Lavoisier, que antes de declarar apoio a Mikika o apoiava, respondeu que o povo teria dado a resposta ao prefeito saojoanense, e disparou: “eu dei em Mikika e em Vituriano lá na cidade dele”.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário