header top bar

section content

1ª dama de São João do Rio do Peixe diz que José Aldemir reza para população adoecer

Segundo Vitória, Aldemir faz oração para que as pessoas adoeçam e ele as leve à capital para ganhar votos.

Por

23/10/2010 às 16h26

A primeira dama de São João do Rio do Peixe, Vitória Barreto bateu pessado ao respondeu as declarações de Zé Aldemir neste final de semana em entrevista a rádio São João Fm. Segundo ela a campanha de Aldemir é voltada unicamente para o assistencialismo, e o deputado eleito faz orações para que as pessoas fiquem doentes para que sejam levadas a capital e se tornem devedoras de favores ao parlamentar.

“Em suas orações o senhor fica pedindo que as pessoas adoeçam para serem transportadas a João Pessoa”, disse

Segundo Vitória, a forma que o deputado faz política está retrógrada, e precisa mudar, pois existem ações mais valiosas do que está levando pacientes a capital paraibana, e passando receitas médicas à população, porque pode até promover o político, mas estaciona suas ações.

De acordo com a primeira dama, o democrata conseguiu seus votos na calada da noite, enquanto seu grupo político fez a campanha para Mikika a luz do dia.

“Os nossos votos não foram conquistados com visitas franciscanas como foram os seus, de uma hora da manhã”, disparou

Ela desafiou o deputado José Aldemir a mostrar uma obra ou qualquer benefício à cidade de São João do Rio do Peixe, e disse mais: “você tem que silenciar diante da administração municipal, pois, não a conhece”.

A votação na cidade para Mikika Leitão foi 1.655 votos, e Zé Aldemir conseguiu 3.410 votos.

Entenda o caso:

O deputado estadual eleito José Aldemir (DEM), em recente entrevista a imprensa cajazeirense, foi enfático ao afirmar que derrotou, no pleito de 3 de outubro, a situação e a posição na cidade de São João do Rio do Peixe.

O prefeito Lavoisier Dantas (PP) apoiou Mikika Leitão (PSL), que obteve 1655 votos, e o segundo colocado nas eleições de 2008, o empresário Airton Pires (PSDC) apoiou Vituriano de Abreu (PSC), que tirou 2156 votos. Já Zé Aldemir conseguiu 3410 votos.

Zé Aldemir ao ser indagado pelo radialista sobre a “traição” de Lavoisier, que antes de declarar apoio a Mikika o apoiava, respondeu que o povo teria dado a resposta ao prefeito saojoanense, e disparou: “eu dei em Mikika e em Vituriano lá na cidade dele”.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: