Prefeitos de 4 cidades do Sertão declaram apoio a José Maranhão
Domingos Neto, Alderi Caju, Edomarques Gomes e José Valter reafirmaram seus apoios candidato Pmedebista
Os prefeitos de São José de Piranhas (Domingos Neto – PMDB), Bonito de Santa Fé (Alderi Caju – PMDB), Bernardino Batista (Edomarques Gomes – DEM) e São José de Caiana, (José Valter – PMDB) reafirmaram neste final de semana o compromisso de apoiar a candidatura do atual Governado e candidato a reeleição, José Maranhão (PMDB).
Bernardino Batista
Edomarques Gomes destacou que em Bernardino Batista, ele, seu vice Assis Gomes (DEM), e mais os nove vereadores decidiram machar juntos com Maranhão. “Apoiamos Zé no primeiro turno e estamos juntos neste segundo. Estamos na luta, e vamos repetir a mesma votação em nosso município para Maranhão”. Disse.
Bonito Santa Fé
Já a prefeita Alderi Caju, em contato com a reportagem do Diário do Sertão destacou que a consideração é tudo. Segundo ela, Maranhão sempre foi muito atencioso com Bonito de Santa Fé, e por isso, neste segundo turno está junto ele. “Sou do PMDB, sou fiel, sou Maranhão e acredito que vamos vencer esta eleição, para o bem da Paraíba”. Declarou.
São José de Piranhas
Outro que levantou a bandeira foi o prefeito de São José de Piranhas, Domingos Neto. Ele informou que reuniu todos os seus aliados esta semana, e pediu força e garra nesta reta final da campanha.”Vamos mudar este jogo, não estamos para brincadeira, estamos visitando o nosso município e mostrando que o melhor para o nosso município é Maranhão”. Disse o jovem prefeito.
São José de Caiana
O líder político de São José de Caiana, José Valter (PMDB), reiterou apoio à reeleição de José Maranhão, candidato pela Coligação Paraíba Unida. O prefeito faz parte do grupo da base aliada da deputada Iraê Lucena, que declarou apoio ao candidato da oposição, o ex-prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho. Após a declaração de voto da deputada, várias lideranças políticas dos municípios ligados a Iraê Lucena procuraram Zé Maranhão, na manhã deste sábado (23), para reafirmar o compromisso com o PMDB e com a reeleição do governador.
Para José Valter, de São José de Caiana, a mudança de lado da deputada foi vista como traição. “Iraê Lucena recebia apoio no nosso município, mas o que aconteceu foi uma traição, não só a mim, mas a todos os prefeitos que acompanhavam a deputada” afirmou.
Prefeito de B. Batista, Edomarques Gomes e o Prefeito de S. J. de Caiana, José Valter ao lado de Maranhão
Zé Maranhão ao lado de Domingos Neto e Alderi Cajú em comício na cidade de São José de Piranhas
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário