Presidente da Câmara de Sousa nega empréstimos; vereadores ameaçam processo
Denis Formniga revelou que desconhece a existência de empréstimo forçado em nome dos assessores parlamentares. Ele também revelou que os demais vereadores pretendem acionar a justiça para descobrir qu
O presidente da Câmara Municipal de Sousa, Denis Formiga Sarmento (PMDB) revelou no último sábado (23) durante solenidade de inauguração da Ponte do Boi Morto entre Aparecida e São Francisco que desconhece a existência de empréstimo forçado por parte de qualquer colega vereador do Poder Legislativo sousense em nome dos seus assessores parlamentares.
A notícia foi veiculada semana passada pelo programa FM Alerta, da Rádio 104 FM e reproduzida por vários sites do Sertão do Estado e dava conta que os vereadores ficavam com praticamente todo dinheiro do empréstimo contraído em banco, mas que depois e de forma parcelada, os assessores eram reembolsados pelos vereadores em até 48 meses, ou seja, o tempo da duração do mandato parlamentar.
Ameaça de processo
Denis Formiga lamentou que a notícia tenha chegado a imprensa e se proliferado desta forma. “Não existe isso na Câmara de Sousa. Estou sabendo que os demais vereadores não gostaram e pretendem acionar a justiça para descobrir quem inventou esta história até parar nas mãos dos jornalistas”, comentou.
Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário