header top bar

section content

Presidente da Câmara de Sousa nega empréstimos; vereadores ameaçam processo

Denis Formniga revelou que desconhece a existência de empréstimo forçado em nome dos assessores parlamentares. Ele também revelou que os demais vereadores pretendem acionar a justiça para descobrir qu

Por

24/10/2010 às 16h13

O presidente da Câmara Municipal de Sousa, Denis Formiga Sarmento (PMDB) revelou no último sábado (23) durante solenidade de inauguração da Ponte do Boi Morto entre Aparecida e São Francisco que desconhece a existência de empréstimo forçado por parte de qualquer colega vereador do Poder Legislativo sousense em nome dos seus assessores parlamentares.

A notícia foi veiculada semana passada pelo programa FM Alerta, da Rádio 104 FM e reproduzida por vários sites do Sertão do Estado e dava conta que os vereadores ficavam com praticamente todo dinheiro do empréstimo contraído em banco, mas que depois e de forma parcelada, os assessores eram reembolsados pelos vereadores em até 48 meses, ou seja, o tempo da duração do mandato parlamentar.

Ameaça de processo
Denis Formiga lamentou que a notícia tenha chegado a imprensa e se proliferado desta forma. “Não existe isso na Câmara de Sousa. Estou sabendo que os demais vereadores não gostaram e pretendem acionar a justiça para descobrir quem inventou esta história até parar nas mãos dos jornalistas”, comentou.

Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa
 

Tags:
Recomendado pelo Google: