Vereadores ligados a Tyrone barram emendas de interesse da população de Sousa
Os parlamentarem mirim situacionistas Aldeone, Assis, Dedé, Odair e Renato decidiram votar contra os projetos a favor do povo
Cinco vereadores da bancada de sustentação ao prefeito Fábio Tyrone (PTB) barraram várias emendas apresentadas ao orçamento 2011 no valor de R$ 87 milhões, enviado para votação na última sexta-feira (22) à Câmara Municipal de Sousa quando o assunto foi discutido pelos dez parlamentares presentes a sessão ordinária do Poder Legislativo sousense.
As emendas são de autoria dos vereadores Ananias Vieira e Daniel Pinto, ambos do PMDB. “Lamentavelmente mais uma vez eles se posicionaram contra matérias de interesse da sociedade sousense”, revelou Ananias. Já o líder da oposição, Daniel Pinto, afirma não entender porque os colegas resolveram reprovar as propostas que só vêm a beneficiar os moradores mais humildes da cidade e da zona rural do município.
As emendas que foram barradas pelos vereadores de situação foram as que reservam recursos para o Centro de Tradições Ciganas, pavimentação de asfalto até o Bairro do Angelim, reformas no largo da Estação e no Mercado Público daquele bairro, construção de lajões nos sítios Mãe D’água e Cadeado, além da inclusão de recursos para construção de barracos em locais adequados, conforme determinação do Ministério Público.
A banca da oposição (autora das emendas) é formada pelos seguintes vereadores: Ananias Vieira, Cacá Gadelha, Daniel Pinto, Denis Formiga e Nedimar Júnior. Já os situacionistas (contra as emendas) são: Aldeone Abrantes, Assis Estrela, Dedé Veras, Odair José e Renato Garajau.
Da Redação do DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário