header top bar

section content

Vereador e locutor trocam socos durante comício de Ricardo Coutinho em Sousa

A briga teria sido pelo fato de que o vereador queria usar da palavra durante o evento do candidato oposicionista

Por

25/10/2010 às 12h36

O vereador Francisco Veras Pinto (PSDB) e o locutor João Neto Aristóteles se desentenderam na noite desse domingo (24) chegando ao ponto de provocarem uma briga em cima do palanque usado para o comício da coligação Uma Nova Paraíba, liderada pelo candidato ao governo do Estado, Ricardo Coutinho (PSB).

Dedé Veras, como é tratado o vereador, levou um soco no rosto e logo em seguida o locutor desceu do palco e se refugiou na residência do dono de uma borracharia que fica na avenida Nelson Meira, bairro da Estação, local do evento político.

Por telefone, o vereador contou que tudo começou quando após um sorteio feito para quem usaria o microfone para discursar, o locutor teria atropelado a sequência e Dedé não teria se conformado. “Ao me dirigir para ter direito a palavra, ele me agrediu com um soco. Nem tive como me defender, pois ele estava de lado e depois correu”, disse Dedé Veras.

O locutor não foi encontrado pela reportagem para comentar o caso. Outras versões dão conta que Veras revidou a agressão, mas o vereador não confirma.

Após a agressão o fato foi contornado pelos coordenadores da campanha de Ricardo Coutinho em Sousa. Até as 11h30 desta segunda-feira (25) nenhum dos envolvidos procurou a delegacia para oficializar queixa.

Levi Dantas, da Redação do DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa
 

Tags:
Recomendado pelo Google: