Moído: vereador acusa justiça de abuso de autoridade na retirada de barracos da cidade de Sousa
O vereador aliado do prefeito Tyrone afirmou que não concorda com a decisão judicial para retirada dos barracos.
O vereador da cidade de Sousa, Francisco Aldeone Abrantes (PTB), comentou na tarde desta sexta-feira (19) a decisão do juiz substituto da 5ª Vara, Perilo Rodrigues de Lucena que deferiu a ação civil pública movida pelo Ministério Público, para a retirada dos barracos das ruas e calçadas da cidade no prazo de 10 dias.
Abrantes definiu como abuso de autoridade a decisão judicial, pois, o município não tem condições financeiras de resolver a situação dos barraqueiros nesse curto tempo, que foi determinado pelo juiz.
“Alguns membros da justiça estão impondo excesso de autoridade com medidas intempestivas essa que foi tomada agora”, criticou.
O parlamentar-mirim enfatizou que as medidas imediatas da justiça prejudicam a sociedade, porque o poder público não pode resolver uma situação tão complexa no prazo de 10 dias.
“A justiça existe para proteger a sociedade, e com essas ações imediatas ela está deixando de olhar para o povo”, disse
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário