Deca poderá emplacar Antonio Ricardo no Porto de Cabedelo; Carlos quer Marinho
Os nomes citados foram destaque em todos os programas de rádio desta sexta-feira, em Cajazeiras e a notícia se espalhou pelos portais da Paraíba.
Uma fonte revelou a Portal Diário do Sertão esta semana que os suplentes de Cássio (José Gonzaga Sobrinho Deca – PSDB) e de Efraim Morais (Carlos Antonio – DEM), estariam travando uma queda de braço a favor da direção da Companhia de Docas da Paraíba que gerencia o Porto de Cabedelo. Segundo informações, Deca defende o nome do seu irmão, Antonio Ricardo e Carlos Antonio levanta a bandeira para que seja o empresário Mário Messias.
Os nomes citados foram destaque em todos os programas de rádio desta sexta-feira (19), em Cajazeiras e a notícia se espalhou pelos portais da Paraíba.
Procurado pela reportagem, Deca e Carlos não foram encontrados. Segundo a fonte, os políticos cajazeirenses estão buscando se articular para que a decisão seja tomada o mais rápido possível pelo Governador eleito Ricardo Coutinho.
A fonte revelou ainda que Deca leva vantagem pelo fato de ser suplente de Cássio, um dos grandes responsáveis pela vitória de Ricardo nas cidades da Paraíba, principalmente no reduto de Campina Grande.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário