SESSÃO TUMULTUADA: projeto de lei gera bate-boca entre os vereadores sãojoanenses
O projeto apresentado pelo vereador Muniz propõe a redução dos funcionários da casa e proíbe cargos comissionados.
O projeto de lei apresentado pelo presidente da câmara de São João do Rio do Peixe, Webster Dantas Muniz (DEM), que reduz o quadro de funcionários permanentes naquela casa, gerou tumulto e muita confusão na ultima sessão ordinária do legislativo.
De acordo com informações, o projeto proposto pelo vereador Muniz proíbe a contratação de funcionários sem concurso público, e exclui os cargos comissionados da câmara.
Muniz está sendo acusado de tentar boicotar a gestão da próxima presidência. O mandato do atual presidente termina no próximo mês, e em eleição antecipada, o novo presidente eleito para o biênio 2011-2012 foi o Vereador Humberto Gomes do Nascimento, que acusa Muniz de querer manipular e dificultar a sua gestão.
“Eu vou derrotar o seu projeto na câmara e a vossa excelência vai passar muita vergonha”, desabafou Humberto
O parlamentar-mirim disse que Muniz foi o único presidente que não fez nada na casa legislativa, apenas usou o cargo para benefício próprio, e o acusou de castrar o direito dos próximos gestores administrarem a casa.
“O senhor está sendo mal, baixo e mesquinho com os próprios colegas”, disparou
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário