Cacá desmente permanência na CAGEPA e diz que estão fazendo chacota com seu nome
O vereador desmentiu a notícia publicada em alguns sites da cidade de Sousa acerca de sua possível permanência a frente da CAGEPA.
O vereador e atual diretor da CAGEPA de Sousa, Adilmar de Sá Gadelha (PMDB), Cacá Gadelha como é mais conhecido, desmentiu na tarde desta segunda-feira (22), a matéria publicada em alguns sites da cidade sousense, dando conta que o parlamentar-mirim teria realizado um possível acordo com a bancada situacionista da cidade.
De acordo com a matéria veiculada no portal de notícias, Cacá Gadelha trocaria a sua vaga no legislativo sousense, pela continuidade na direção da CAGEPA, para dar lugar na casa ao 1º suplente, Mozinho Gonçalves, que dá sustentação ao grupo político de Fábio Tyrone (PTB), e com isso o gestor passaria a ter maioria na câmara.
Cacá respondeu: “isso tudo é uma mentira sórdida. Estão brincando com meu nome. Estão tentando me chacotear”.
Ele reafirmou seu apoio ao vereador Ananias Vieira (PMDB), para presidir a Câmara Municipal de Sousa pelos próximos dois anos. As eleições acontecerão nesse dia 30.
Veja a matéria publicada no portal “O beradeiro”
Vereador Caca Gadelha poderá permanecer na gerência da CAGEPA
Notícias que circulam na capital dão contas de que o vereador Adilmar de Sá Gadelha (Caca) deve permanecer na CAGEPA e pedir licença sem vencimento da Câmara Municipal de Sousa. Caso isso aconteça, o 1º suplente de vereador Mozinho Gonçalves assume a titularidade e o prefeito passa a contar com maioria na Câmara.
Essa decisão passa pela eleição da mesa diretora e pode mudar o quadro atual que desenha na cidade sorriso.
A nossa reportagem não conseguiu falar com o vereador Cacá Gadelha e por isso, esperamos a sua versão para oficializarmos a matéria.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário