header top bar

section content

Leonardo Gadelha diz que PSC vai apresentar candidato em várias cidades paraibanas

Deputado admite também que ele próprio pode concorrer à Prefeitura Sousa.

Por

23/11/2010 às 13h14

O deputado estadual Leonardo Gadelha (PSC) anunciou na manhã desta terça-feira (23) que a executiva estadual do Partido Social Cristão se reúne nesta semana para “reafirmar compromissos e traçar diretrizes” para as eleições de 2012. Ele diz que uma das prioridades da legenda é ter “candidaturas próprias” nas principais cidades do Estado e admitiu que ele próprio pode ser candidato a prefeito de Sousa.

Antes, porém, Leonardo fez um relato sobre o crescimento do partido na Paraíba e no plano nacional. “O PSC elegeu na Paraíba quatro deputados estaduais, um suplente de senador e eu ocupo a primeira suplência de deputado federal. Nacionalmente, o nosso partido dobrou o número de deputados federais (pulando de 9 para 18) e ainda elegeu o senador Eduardo Amorim pelo estado de Sergipe”, destacou.

Sobre as eleições municipais de 2012, Leonardo Gadelha declara que o PSC terá candidaturas próprias em vários municípios do estado, como Campina Grande, Esperança, Sousa e João Pessoa. Sobre ser candidato em Sousa (seu principal reduto eleitoral), ele admite que esta é uma "possibilidade real".

Depois, cutucando o seu ex-partido, o PSB do governador eleito Ricardo Coutinho, que move uma ação por infidelidade partidária contra ele, Gadelha diz que na sua atual legenda “não há feudos”.

“O partido tem no seu regimento interno garantia de saída do partido de qualquer membro sem que haja processo pela retomada do mandato”, concluiu.

Do MaisPB com assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: