Prefeito e secretário de Sousa poderão acionar justiça contra promotor por calúnia
O prefeito sousense, Fábio Tyrone teria afirmado que o promotor Walfredo Teixeira baixou o nível do discurso.
O prefeito Fábio Tyrone e o secretário de planejamento da cidade de Sousa, Rodrigo Gurgel poderão acionar a justiça contra o promotor Walfredo Alves Teixeira, por calúnia e difamação. De acordo com informações do programa “FM Alerta”, da 104 FM de Sousa, o gestor e o secretário estão sendo constrangidos e difamados pelo representante do poder judicial.
As informações dão conta que o prefeito teria afirmado que o promotor não pode ficar nas ruas da cidade ameaçando os cidadãos de bem do município. Segundo o radialista Ademar Nonato, o prefeito teria informado que o promotor, após ingerir algumas doses de bebidas alcoólicas gosta de ameaçar as pessoas e fechar as casas de jogos de Sousa.
“O próprio prefeito está dizendo que Walfredo, por ser promotor não pode está no meio de rua ameaçando pessoas e fechando cassinos, e quando bebe gosta de fazer essas coisas”, disse o comunicador.
Acusações do promotor
O promotor Walfredo Alves Teixeira declarou na manhã dessa quarta-feira (24) em um programa de rádio que o prefeito sousense e o secretário Rodrigo Gurgel são dois mentirosos, pois eles teria se comprometido com o órgão, no mês de fevereiro, que todos os barracos da cidade seriam retirados até o dia 31 de julho deste ano.
“Esse prefeito mentiroso descumpre o que promete”, enfatizou.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário