Vereador de Cajazeiras diz que Prefeito Léo Abreu é homem sem palavra
Moacir disse que o Prefeito de Cajazeiras não tem palavra, pois marcou uma reunião com os vereadores e desmarcou.
O vereador Moacir Menezes (DEM) lamentou nesta segunda-feira (14), a falta de compromisso do prefeito Léo Abreu (PSB) acerca do impasse com os professores do município de Cajazeiras. Os professores estão em greve há quase 15 dias e o ano letivo que estava previsto para começar no dia 31 de janeiro até agora não tem data prevista para seu início.
“É falta de respeito do gestor deixar a greve continuar e não resolver este impasse, muitos estudantes estão prejudicados com a paralisação das aulas, principalmente aqueles que não tem condições de pagar uma escola particular”. Disse.
Moacir foi mais adiante ao afirmar que o Prefeito de Cajazeiras não tem palavra, pois marcou uma reunião com os vereadores para esta terça-feira (15), e desmarcou. “Isso demonstra que o prefeito não tem palavra, não tem nenhuma forma de justificar a sua ausência e mais uma vez mostra a inoperância de Léo Abreu com o nosso município.” Afirmou o vereador.
O parlamentar disse que o encontro com gestor serviria para debater os problemas que a cidade vem vivendo, que hoje não são poucos.
Segundo assessores do Prefeito Léo, uma nova data deve ser marcada para ainda esta semana com a comissão de vereadores.
Veja vídeo:
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário