header top bar

section content

Advogado e radialista se lança candidato a prefeito de Cajazeiras

Adjamilton já tentou ser indicado como candidato a vice-prefeito de Carlos Antonio em 2004, perdendo a vaga para o empresário Walter Cartaxo

Por

20/02/2011 às 19h38

O advogado e radialista, Adjamilton Pereira (Sem partido) disse que é pré-candidato a prefeito de Cajazeiras, para as eleições do próximo ano. Ele já está em negociações bastante adiantadas para fundar um novo partido político em Cajazeiras. De acordo com o radialista, que já foi secretário de Saúde do Município, além de ter ocupado outras secretarias nos últimos anos, ele está aberto a entendimentos com todas as agremiações e forças políticas da cidade.

Adjamilton já tentou ser indicado como candidato a vice-prefeito de Carlos Antonio em 2004, perdendo a vaga para o empresário Walter Cartaxo; Depois, queria ser o candidato a prefeito de Carlos, em 2008, entretanto, o ex-prefeito preferiu o nome do empresário Marinho. Em função dessa decisão, o radialista e advogado rompeu com o então prefeito e apoio a candidatura do médico Léo Abreu.

Agora, Adjamilton, que recentemente teve sua esposa, Raelza Borges exonerada do cargo de secretária de Saúde, pelo prefeito Léo está determinado a disputar a prefeitura. Algumas pessoas ligadas ao profissional dizem que Carlos Antonio não terá condições legais de ser candidato e Léo Abreu não entrará na disputa e por isso ele está aberto a entendimento com esses dois grupos políticos. Se não for apoiado por um desses grupos, mesmo assim, pretende manter sua postulação, buscando apoio de outras forças políticas do município, inclusive, o PT.
 

José Ronildo especial para o DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: