header top bar

section content

Prefeito de Sousa fala dos desafios na administração, futuro político e as principais metas para 2012

Fábio Tyone também fala como é ser prefeito e comandar suas empresas na Paraíba, Ceará e Pernambuco

Por

21/02/2011 às 15h47

Em entrevista exclusiva ao portal DIÁRIO DO SERTÃO, o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PTB) fez uma prestação de contas de sua administração nestes dois anos que está à frente da prefeitura do município.

Segundo Tyrone, muito foi feito neste período, mas o principal foi restabelecer a tranqüilidade e ao auto-estima dos sousesses, pois os moradores desse município ao elegê-lo deram-lhe a oportunidade de fazer de Sousa uma cidade melhor. “Hoje Sousa é outra, melhoramos as ações nas principais áreas que é a saúde e educação”. Disse.

O prefeito da cidade Sorriso disse que durante estes dois anos, todos os bairros da cidade estão recebendo melhorias. “Calçamento de mais de 100 ruas com recursos próprios, reformamos todas as escolas municipais, implantamos deste do início do nosso governo o calendário de pagamentos dos servidores municipais, pavimentamos mais de 13 quilômetros de asfalto, além de estarmos construindo um pronto socorro no bairro da estação e reformando o do centro”. Falou o gestor.

Fábio Tyrone afirmou também que está construindo no distrito de São Gonçalo um mini-hospital que atenderá as necessidades daquela comunidade em pequenas situações. “Para todos terem idéia hoje contamos com 26 PSF’s, que atrás deste programa busca atender a todos que precisam de atendimento de atenção básica em saúde”.

Desafio
Perguntado pela reportagem do Diário do Sertão qual é o maior desafio na sua administração desde do início, Tyrone respondeu restabelecer a tranqüilidade e ao auto-estima dos sousesses e melhorar as ações nas principais áreas que é a saúde e educação.

2012
O Diário também perguntou ao prefeito de Sousa se ele tem pretensões de disputar a um ou a outro cargo depois da reeleição, como por exemplo, a Governador ou Deputado. Ele respondeu que neste momento está fixando o seu pensamento na eleição de 2012, quando será candidato a reeleição. “Nós temos um bloco político que respeito muito, que vai ter candidato, e já me coloco como pré-candidato.”

Tyrone disse ainda que depois de cumprir sua missão de prefeito de Sousa pensa em ser professor de História. “Depois da reeleição penso em estudar, fazer um mestrado em História, para puder ensinar, este é meu sonho”. Disse.

Na entrevista o Tyrone também fala como é estar na iniciativa pública e comandar as suas empresas na iniciativa privada.

Confira o vídeo:

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: