header top bar

section content

Câmara de Sousa abre prazo para parentes do ex-prefeito Salomão apresentar defesa no processo

O vereador Dedé Veras informou que a família do ex-gestor terá 15 diaspara apresentar defesa das contas, que foram reprovadas pelo Tribunal (TCE).

Por

04/03/2011 às 12h56

Após declarações do vereador da cidade de Sousa, Ananias Vieira (PMDB) acerca da reprovação das contas do ex-prefeito Salomão Gadelha (já falecido) e do vice-prefeito André Gadelha (PMDB), referente ao exercício de 2007, dando conta que a câmara municipal não poderia julgar uma pessoa que não tem mais como se defender, no caso do ex-prefeito, o parlamentar-mirim e relator do processo na Casa Legislativa, Dedé Veras (PSDB) disse nessa quinta-feira (03), que mandou notificar um representante de Salomão Gadelha, para que seja apresentada a defesa do ex-gestor.

Segundo Dedé Veras, uma pessoa da família deverá se pronunciar no prazo de 15 dias e após essa data, a câmara vai se reunir e apreciar as contas do ex-gestor e o parecer do Tribunal de Contas do Estado (TCE), que reprovou as prestações de contas do ex-prefeito e do vice.

“É necessário um representante da família para a defesa, já que o ex-prefeito não se encontra mais vivo”. Frisou o vereador

Salomão Gadelha faleceu vítima de acidente na BR 230, no mês de dezembro do ano passado.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: