Câmara de Sousa abre prazo para parentes do ex-prefeito Salomão apresentar defesa no processo
O vereador Dedé Veras informou que a família do ex-gestor terá 15 diaspara apresentar defesa das contas, que foram reprovadas pelo Tribunal (TCE).
Após declarações do vereador da cidade de Sousa, Ananias Vieira (PMDB) acerca da reprovação das contas do ex-prefeito Salomão Gadelha (já falecido) e do vice-prefeito André Gadelha (PMDB), referente ao exercício de 2007, dando conta que a câmara municipal não poderia julgar uma pessoa que não tem mais como se defender, no caso do ex-prefeito, o parlamentar-mirim e relator do processo na Casa Legislativa, Dedé Veras (PSDB) disse nessa quinta-feira (03), que mandou notificar um representante de Salomão Gadelha, para que seja apresentada a defesa do ex-gestor.
Segundo Dedé Veras, uma pessoa da família deverá se pronunciar no prazo de 15 dias e após essa data, a câmara vai se reunir e apreciar as contas do ex-gestor e o parecer do Tribunal de Contas do Estado (TCE), que reprovou as prestações de contas do ex-prefeito e do vice.
“É necessário um representante da família para a defesa, já que o ex-prefeito não se encontra mais vivo”. Frisou o vereador
Salomão Gadelha faleceu vítima de acidente na BR 230, no mês de dezembro do ano passado.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário