header top bar

section content

Carlos Antônio nega rompimento com Ricardo Coutinho e diz que CZ vive um tsuname administrativo

O democrata disse que continua com Ricardo Coutinho e que acredita no projeto que vem sendo colocado em prática no Estado da Paraíba

Por

12/04/2011 às 08h48

O ex-prefeito de Cajazeiras, o médico Carlos Antônio (DEM), desmentiu as especulações de alguns membros da imprensa de Cajazeiras de que ele estaria rompendo com o Governador Ricardo Coutinho(PSB). Ele disse a reportagem do Diário do Sertão que continua junto de Ricardo e que acredita no projeto de mudança que está sendo colocado em prática na Paraíba.

“Isto faz parte das especulações de ordem política, as pessoas ficam criando falsas notícias. Nós estamos juntos de Ricardo e acreditamos neste novo projeto político para o nosso Estado”. Disse.

Em outro momento da entrevista exclusiva ao DS, Carlos Antônio lamentou a falta de compromisso que a administração municipal vem tendo com a cidade. “Nesta semana estiveram aqui em Cajazeiras, alguns secretários do Estado e saíram desanimados da maneira que encontraram o pólo de confecções da cidade. A estrutura acabada e as próprias pessoas desestimuladas, isto não pode acontecer”. Ressaltou.

Carlos disse que a cidade de Cajazeiras vive um verdadeiro tsuname administrativo pelos problemas que a cidade vem vivendo na gestão do atual Prefeito, Léo Abreu (PSB).

“Eu acredito que nos dois extremo do mundo aconteceram duas coisas graves, foi um tsuname no Japão e tsuname administrativo que está acontecendo na cidade de Cajazeiras, lamento esta situação”. Finalizou.

Veja o vídeo:

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: