Secretária chama de descabido pedido de impeachment contra Luciano Agra
Possibilidade foi levantada pela bancada de oposição na Câmara de JP.
A nova secretária de Comunicação da Prefeitura Municipal de João Pessoa, a jornalista Marly Lúcio, rebateu nesta terça-feira (10) a tese da bancada de oposição na Câmara Municipal de João Pessoa, que pediu o impeachment do prefeito Luciano Agra (PSB) depois das denúncias da TV Globo sobre irregularidades na merenda escolar da capital paraibana.
Marly classificou a proposta como sendo uma “pirotecnia política” e uma “medida descabida”. “Já tivemos casos de prefeitos sendo presos e algemados e nunca uma atitude destas foi pedida pela Câmara pessoense”, disparou.
Ela não disse, contudo, a quem se referia. O único prefeito de João Pessoa a ser preso foi o hoje senador Cícero Lucena (PSDB), mas ele foi detido apenas em 2005, quando já não era mais prefeito (o tucano dirigiu a cidade entre 1997 e 2004).
Sobre os opositores, a secretária disse que eles deveriam se preocupar em levar projetos interessantes para a cidade ao invés de tentar tirar proveito de uma situação de caráter administrativo.
Do MaisPB
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário