Vice-governador da PB diz que três políticos cajazeirenses podem mudar para o PSD. Veja!
Rômulo Gouveia afirma que está conversando com três líderes políticos para formar o partido na cidade de Cajazeiras.
O Vice-governador da Paraíba, Rômulo Gouveia, em entrevista a Rádio Alto Piranhas AM, nessa quarta-feira (12) demonstrou bastante interesse em levar o ex-prefeito de Cajazeiras, Carlos Antônio (DEM), para sua nova legenda partidária.
No projeto de expansão do seu partido, o vice-governador afirmou que o PSD vai chegar aos 223 municípios paraibanos e em Cajazeiras, tem interesse em filiar nessa nova legenda, o ex-prefeito, a ex-primeira dama, Denise Oliveira e o empresário Mário Messias (Marinho), que foi derrotado nas últimas eleições para o prefeito de Cajazeiras.
“O PSD vai chegar a Cajazeiras e Carlos Antonio, Denise e Marinho são companheiros extraordinários, corretíssimos. Vamos conversar para construir o PSD em Cajazeiras”, revelou o vice
Outro projeto
Gouveia se comprometeu em conversar com o governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB) e com o diretor geral do IML (Instituto Médico Legal), para que seja instalada uma unidade do instituto, na cidade de Cajazeiras.
O assunto vem sendo discutido em toda cidade, pois, quando existem crimes na cidade e nos municípios da região de Cajazeiras, os corpos ficam expostos no local do crime por cerca de seis horas, aguardando remoção para Campina Grande ou João Pessoa.
“É fundamental a implantação de uma unidade do IML em Cajazeiras”, frisou Gouveia.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário