Léo demonstra serenidade após renúncia e voltará à CZ para salvar vidas, diz secretário
Júnior Araújo, revelou via twitter, nessa quarta-feira (18), que conversou com o ex-prefeito, Léo Abreu (PSB), após a sua renúncia.
O chefe de gabinete da Prefeitura Municipal de Cajazeiras, o advogado Júnior Araújo, revelou via twitter, nessa quarta-feira (18), que conversou com o ex-prefeito, Léo Abreu (PSB), após a sua renúncia.
De acordo com o advogado, Léo demonstrou muita serenidade e confiança na conversa que teve com ele por telefone e teria afirmado que foi uma decisão correta e que continuaria salvando vidas como médico.
“A conversa no celular foi emocionante, agradeci por tudo e disse que estava esperando pelo retorno do amigo, desejei sucesso na medicina”, disse o secretário
Junior declarou também, que na conversa com Léo Abreu comentou que temia disputar as próximas eleições contra o seu grupo político, pois o considera um amigo e tem muito carinho pelo ex-prefeito.
“Disse que temia o dia em que eu tivesse de tomar uma posição política que levássemos a palanques opostos, face o carinho que sinto por ele”, frisou o advogado
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário