Protesto na Zona Rural de Cajazeiras deixa funcionários da Cagepa e estudantes presos
Segundo informações dos manisfestantes, caso ninguém do Governo conceda uma resposta, nessa terça-feira (24) a estrada continuará fechada.
Vários moradores e motoristas do distrito de Engenheiro Ávidos fecharam desde as 6:00 da manhã, desta segunda-feira (23), a estrada que dá acesso a comunidade rural. Segundo um dos enfrentastes, conhecido como Juarez, eles pedem que o Governo do Estado possa asfaltar a estrada, pois a mesma está sem condições para trafêgo.
“Não aguentamos mais, pedimos ao Governador Ricardo Coutinho e aos representantes da nossa região que possam fazer alguma coisa pela nossa comunidade”. Disse o enfrentante do manifesto.
Segundo os moradores, caso ninguém do Governo dê resposta, nesta terça-feira (24) a estrada continuará fechada.
Com o protesto, servidores da Capega que trabalham na estação de tratamento do açude de Boqueirão, Engenheiro Ávidos, além de estudantes e moradores, estão impossibilitados de virem a Cajazeiras.
Atualizado às 11:05.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário