Político de Cajazeiras prevê renúncia do prefeito Carlos Rafael até dezembro. Confira e escute o áudio!
De acordo o político da cidade, o jovem prefeito não vai muito longe, caso escute os ¨conselheiros¨de Léo Abreu.
O pré-candidato a vereador da cidade de Cajazeiras, Adriano Rodrigues da Silva (PP), conhecido como Adriano da Vila Nova, declarou nesta quarta-feira (25), que Carlos Rafael (PTB) só vai governar o município até o mês de dezembro deste ano, caso escute as pessoas que eram “conselheiras” de Léo Abreu (PSB) na prefeitura.
De acordo com Adriano, o ex-prefeito renunciou ao cargo porque foi escutar conversas de muitos, que ele pensava estar ajudando a administração, porém, estavam cavando a “cova” do jovem médico cajazeirense como administrador público.
Ele disse ainda, que acredita que Carlos Rafael não dê ouvidos os “conselheiros de Léo, pois se assim fizer, Cajazeiras terá Marcos Barros (PSEB), atual vice-prefeito e presidente da Câmara de vereadores como chefe do executivo, finalizando assim, um mandato de quatro anos com três prefeitos diferentes.
“Se ele for ouvir Ailton e outros aí, ele entrega a prefeitura a Marcos Barros até o mês de dezembro”, disparou o pré-candidato.
Adriano é líder comunitário e foi candidato a vereador nas eleições de 2008, porém, não conseguiu se eleger.
Escute o áudio: CLICK AQUI
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário