header top bar

section content

EFEITO LÉO ABREU? Oposição prevê renúncia de vice-prefeita sertaneja; ela nega notícia

O oposicionista chegou a dizer que a vice não quer que a imagem de política esteja aproximada ao Ministério Público.

Por

26/05/2011 às 11h11

O empresário Rodrigo Melo, pretenso pré candidato a prefeito do município de Marizópolis (Alto Sertão) disse nesta quinta-feira (27) que a vice-prefeita Juliene Jerônimo Vieira (PTN) poderá renunciar ao cargo que ocupa desde 1º de janeiro de 2009.

Segundo Rodrigo, a vice que é filha do prefeito José Vieira (PSDC) pretende fazer concurso para promotora e terá que se afastar do cargo para comprovar tempo de advocacia. O oposicionista também chegou a dizer que Juliene deseja sair da vida pública para que sua imagem de política não esteja tão aproximada ao Ministério Público.

Melo revelou que com ou sem Juliene, a oposição está se articulando para vencer as próximas eleições. “No próximo dia 11 faremos um grande encontro com os deputados que foram votados em 2010 para fortalecermos o nosso grupo”. Disse.

Invencionice da oposição
A vice-prefeita Juliene Jerônimo foi procurada para falar sobre o assunto. Por intermédio do esposo (Leandro) e do irmão (Jeferson), ela assegurou que as informações levantadas pelos adversários não procedem.

Segundo os familiares, ela pretende concluir o mandato que se encerra em 31 de dezembro de 2011. “Para começar ela não pode fazer o concurso do MP agora, visto que há uma necessidade de três anos de OAB, o que ela ainda não tem. Isso é mais uma invencionice da oposição”. Concluiu Jeferson.

Redação do DIÁRIO DO SERTÃO em Sousa

Tags:
Recomendado pelo Google: