Vereador denuncia prefeito do sertão por entregar hospital a integrante de quadrilha
O parlamentar afirmou que a situação ainda é muito pior, pois o integrante da quadrilha é o irmão do prefeito. ¨Ele é envolvido em uma quadrilha¨Disse.
O Vereador Janderley de Satorno (PTB) da cidade de Coremas, região de Pombal disse nesta sexta-feira (27), que a administração do prefeito Edilson Pereira (PR) está de mal a pior. Segundo o parlamentar, a cidade está vive uma verdadeira “esculhambação” administrativa.
Em meio às críticas e cobranças, o vereador acusou o irmão do prefeito de Coremas de ser envolvido em uma quadrilha criminosa.
Satorno denunciou que o hospital da cidade está passando por sérias dificuldades, pois segundo ele, falta de comprimido a médico, e disparou: “O prefeito entregou o hospital ao seu irmão e sua cunhada. O irmão é envolvido em uma quadrilha por ato de improbidade administrativa e responde uma queixa crime no tribunal”.
Ele disse ainda, que a prefeitura é um cabide de emprego, pois só serve para dar salários aos funcionários. “Nada funciona”, frisou o vereador
Segundo o parlamentar, falta merenda em todas as escolas do município. “As crianças estão passando necessidades sem a merenda nas escolas”. Denunciou Satorno
O parlamentar denunciou ainda, que a escola do Sítio Capim Grosso está em situação precária. “A água da escola está cheia de foco de dengue”. Disse o vereador.
Escute o áudio: CLICK AQUI
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário