header top bar

section content

Dr. Carlos denuncia chuva de panfletos falsos em Cajazeiras; Rafael se defende e dispara: ¨Continuo Ficha Limpa¨

O candidato a vice-prefeito, o radialista Adjamilton Pereira lamentou as agressões e calúnias sofridas na campanha.

Por

05/10/2012 às 10h34

O candidato do democrata, Carlos Antônio, usou seu direito de resposta nesta sexta-feira (05), concedido pela justiça eleitoral para fazer uma grave denúncia contra seus adversários políticos.

Carlos Antonio adiantou que seus adversários vão espalhar pelas ruas de Cajazeiras, inúmeros panfletos comunicando mudança do número da candidatura.

“Vão espalhar panfletos dizendo que nosso número não é o 25, mas nosso número continua sendo o 25, o número das famílias cajazeirenses” Confirmou o democrata

O candidato Carlos Rafael (PTB), também ganhou seu direito de resposta. O candidato a vice-prefeito, o radialista Adjamilton Pereira (PMDB) lamentou as agressões e calúnias sofridas durante esse período de campanha e desabafou: “Sou Ficha Limpa, nunca fui condenado na justiça. Os cargos que assumi o fiz com competência e nunca tive contas reprovadas”.

Rafael declarou que não tem nenhuma pendência que suje ou macule a imagem da prefeitura como foi publicado por seus adversários.

“A informação que meu nome estaria com pendência nos Órgãos de proteção ao crédito é falsa, é mentirosa. Tudo foi dito com intenção de manchar minha imagem e minha honra perante os eleitores”. Disse Rafael

O petebista também alfinetou seu principal adversário: “Sou Ficha Limpa, diferentemente de outros candidatos que estão enrolados com a justiça”.

Veja também: Somente na cidade de Cajazeiras: Por ordem judicial, Guia Eleitoral para dois candidatos a prefeito vai se estender até essa sexta-feira

Ouça áudio! 

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: