header top bar

section content

Aldemir não se abate com traição e estimula Fabiano e Jeová a serem candidatos: ¨Confio no meu povo¨

Apesar de sempre ter apoiado o ex-presidente da Câmara de Cajazeiras , José Aldemir diz que decisão de Marcos Barros é natural. Ouça áudio!

Por

07/01/2013 às 17h44

O deputado estadual José Aldemir (PEN) falou nesta segunda-feira (07) sobre a decisão do ex-presidente da Câmara de Cajazeiras, vereador Marcos Barros (PSB) de apoiar o radialista cajazeirense Fabiano Gomes (PPF). De acordo com Aldemir, Marcos Barros tem todo direito de escolher seu candidato, assim como todos os seus companheiros de bancada.

José Aldemir disse que, a decisão do ex-presidente da Câmara é absolutamente natural e que ele recebeu a notícia com bastante tranqüilidade. “Cada um tem direito de escolher em quem vai votar para deputado estadual”, disse ele.

O deputado porém, disse que estimula Fabiano a ser candidato, assim como Jeová Campos (PT), pois, sua confiança está no povo cajazeirense. “Cada um tem direito de ser candidato, mas a generosidade do povo de Cajazeiras continua firme”, disse ele alegando que já conseguiu se eleger diante de quatro ex-prefeitos da terra do Padre Rolim, foram eles: Vituriano de Abreu (PSC), Epitácio Leite Rolim, José Nello Rodrigues (Zerinho) e o padre Francivaldo. 

Para Aldemir, o povo de Cajazeiras não irá esquecer de sua prestação de serviços, solidariedade e tudo o que já fez pela cidade.  “Não tenho problema com a escolha de Marcos Barros, confio no meu povo”, disse ele.

Ouça áudio da rádio Alto Piranhas.

[mp3:jose_aldemir.mp3]

 

Veja também: Racha entre Marcos Barros e Zé Aldemir é apoiado por presidente do PSB em Cajazeiras

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: