header top bar

section content

Apoios políticos não se confirmam e pré-candidatura de radialista cajazeirense a deputado esfria no Sertão

Inicialmente, o governador Ricardo deu carta branca a Fabiano Gomes para tentar tomar os apoios de Zé Aldemir, mas não deu muito resultado. Veja!

Por

18/07/2013 às 15h44

Até agora a pré-candidatura do radialista cajazeirense, Fabiano Gomes (PPS) a deputado estadual, em termos de apoios políticos não decolou.

Apesar da tentativa do governador Ricardo Coutinho (PSB) em articular apoios de lideranças políticas da região sertaneja à sua futura candidatura, as alianças não “vingaram”.

Inicialmente, o socialista deu carta branca a Fabiano Gomes para tentar tomar os apoios de Zé Aldemir (PEN), principalmente de prefeitos, mas não deu muito resultado.

Uma candidatura sem esses apoios representaria um fiasco eleitoral, que não seria bom para a imagem do profissional. Em Cajazeiras, ninguém acredita no apoio do vereador Marcos Barros (PSB) ao radialista, muito menos de “ex-aliados” de Zé Aldemir, que ocupam cargos comissionados no Estado.

Segundo lideranças políticas locais, o ideal seria que ele repensasse essa candidatura e prestasse apoiou a um nome do grupo. O secretário de Interiorização da Paraíba, Carlos Antonio (DEM) estaria sendo aconselhado para conversar com o radialista para reavaliar essa pré-candidatura.

Para complicar ainda mais a vida de Fabiano, ele está tendo que disputar apoios da região com o secretário da Suplan, o ex-deputado Ricardo Barbosa, que já anunciou alguns apoios na região à sua pré-candidatura, também usando o nome do governador.

José Ronildo especial para o DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: