header top bar

section content

Hospital de CZ é alvo de denúncias; Pacientes esperam 10 horas e perdem cirurgias por falta de anestesistas

A população de Cajazeiras tem denunciado várias irregularidades, desde falta de médico a mau atendimento dos profissionais de saúde. Saiba tudo aqui!

Por

23/08/2013 às 19h06

Mesmo com a mudança de direção no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC) a pouco mais de um mês, saindo a pediatra Emanuelly Cariri e assumindo o cargo a enfermeira Maura Vanessa, a principal Casa de Saúde da região vem passando por várias críticas.

A população de Cajazeiras tem denunciado várias irregularidades, desde falta de médico a mau atendimento dos profissionais de saúde.

Esta semana, a denúncia contra o HRC foi a falta de anestesistas, que impossibilitou a realização de todas as cirurgias agendadas para essa quarta-feira (21).

Segundo informações chegadas a nossa reportagem, os pacientes tiveram que voltar para suas residências e remarcar os procedimentos cirúrgicos.

Ainda segundo as informações, os pacientes já estavam internados desde as primeiras horas da manhã, mas só foram informados da falta de anestesistas depois das 16:00 horas.

O outro lado
Procurada pela reportagem do Diário do Sertão, a diretora do HRC, Maura Sobreira não atendeu as ligações

Veja também: Hospital de Cajazeiras divulga escala de plantão com falta de médicos; gestora explica

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: