header top bar

section content

Diretoria estadual de partido sai na frente e lança vereador cajazeirense candidato a deputado federal

De acordo com a presidente do partido, a sigla vai usar as eleições de 2014 no intuito de dar prioridade para seus candidatos a deputados. Confira!

Por

29/08/2013 às 17h40

A presidente do Partido da Mobilização Nacional (PMN), Lídia Moura lançou nesta quinta-feira (29) a candidatura para deputado federal do vereador Ivanildo Dunga (PMN), atual secretário de Juventude, Esporte e Turismo de Cajazeiras. De acordo com Lídia, o PMN vai usar as eleições de 2014 no intuito de dar prioridade para seus candidatos a deputados federais e estaduais.

“Vamos ter chapas para deputado estadual e o vereador Ivanildo Dunga é um dos candidatos a deputado federal, a pedido do partido”, disse Lídia. A presidente do partido agradeceu a Ivanildo Dunga que, segundo ela, aceitou o convite de prontidão.

A presidente do partido disse que o PMN irá visitar todas as regiões do Estado através de reuniões e afirmou que o primeiro encontro acontecerá na cidade de Cajazeiras, no final do mês de setembro.

Governo do Estado
A presidente do PMN, Lídia Moura fez uma rápida avaliação sobre a disputa pelo Governo do Estado e disse que certamente, o cenário ainda vai mudar bastante. Lídia acredita que o pleito não contará somente com dois candidatos e, que se o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) não tiver problemas jurídicos, será candidato ao Governo.

Lídia aproveitou o momento para avaliar o Governo de Ricardo Coutinho (PSB) e disse que as áreas da Saúde e de Segurança estão deixando muito a desejar. “Estamos vivendo um caos nesse sentido”, disse.  Já com relação às estradas, a presidente do PMN considerou que foi feito muito nessa área.

Porém, Lídia disse que o PMN é um partido independente que não tem obrigação de estar aliado a nenhum dos candidatos em questão.

Ouça áudio.

[mp3:lidiamourapmn1.mp3]

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: