header top bar

section content

Vereador da região de Cajazeiras denuncia corte de água; Prefeita diz¨Tô cansada de pancada¨

Revoltado, Marcos teria declarado: ¨primeiro cortou a canalização e depois até a caixa d´água foi retirada¨ Confira!

Por

03/09/2013 às 18h06

O vereador Marcos Gabriel (PSD), da cidade de Poço José de Moura, região de Cajazeiras denunciou na tribuna da Casa Legislativa esta semana, que a prefeita Aurileide Egídio (PMDB), mandou interromper a distribuição de água na Zona Rural do município.

De acordo com o vereador, Aurileide teria autorizado a desativação de um Poço Artesiano na comunidade de Cabaços, ignorando o cenário de extrema seca que vive o Sertão da Paraíba.

Revoltado, Marcos teria declarado: “primeiro cortou a canalização e depois até a caixa d´água foi retirada”.

Segundo ele, dezenas de famílias usavam a água do poço artesiano para consumo humano e animal, impossibilitando assim, a sobrevivência da população na área rural. “Foi desumana e cruel essa atitude”.

O outro lado
A prefeita Aurileide confirmou a desativação do poço artesiano na comunidade, porém, declarou que a água estava abastecendo apenas a família do vereador Marcos Gabriel, que já tem poço artesiano particular.

A prefeita informou que o poço artesiano, que é público, ficou destinado para abastecer a escola do município, que funciona na comunidade e desabafou: “O pai dele tem dinheiro para comprar metade de Poço Zé de Moura. Já não aguento tanta pancada”

Veja também: Luto: Prefeita da região de CZ fecha hospital; Pai de criança indignado denuncia descaso

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: