header top bar

section content

Radialista de Cajazeiras denuncia fechamento de hemodiálise por falta de pagamento. Veja!

De acordo com informações do radialista, o Governo não paga os serviços na cidade sertaneja há três meses, são eles: maio, junho e julho.

Por

04/09/2013 às 16h48

O jornalista e advogado cajazeirense, Adjamilton Pereira (PMDB), na semana de estreia da sua coluna diária no Jornal da Paraíba denunciou nesta quarta-feira (04), o possível fechamento do serviço de hemodiálise da cidade de Patos, Sertão do Estado

Segundo a denúncia, o governador Ricardo Coutinho (PSB) não está pagando a Clínica Nefrológica Santo Amaro LTDA, detentora da terceirização do serviço no município.

Adjamilton revelou que a empresa já comunicou a situação à Secretaria Estadual de Saúde, informando que fechará as portas do Centro de Hemodiálise de Patos, na próxima segunda-feira (09), caso não haja atualização de pagamento por parte do Governo do Estado.

De acordo com informações do radialista, o Governo não paga os serviços na cidade sertaneja há três meses, são eles: maio, junho e julho.

“A empresa garante que, com a inadimplência, não há condições de manter a oferta dos serviços junto à população e que fechará as portas no dia 9 de setembro de 2013”. Destacou o cajazeirense

Veja também: Radialista de Cajazeiras ganha coluna no Jornal da Paraíba e anuncia inauguração de Blog com festa

Veja coluna:

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: