header top bar

section content

Analista político garante que Cássio já tem campanha pronta para 2014, revela nome de marqueteiro e diz "Governador será traído"

Na entrevista exclusiva a TVDS, o jornalista diz que um dos Deputados de Cajazeiras desistirá da reeleição. Veja!

Por

11/09/2013 às 19h10

O jornalista Cajazeirense, Gutemberg Cardoso revelou essa semana durante entrevista exclusiva a TV Diário do Sertão, que um grande marqueteiro da Paraíba começou a preparar o material de campanha do Senador Cássio Cunha Lima (PSDB) a Governo do Estado, o que comprova a candidatura do tucano.

O analista político revelou também, que Ricardo Coutinho (PSB) começou a demitir do Estado os tucanos, por não simpatizarem com sua reeleição, começando pelo genro do prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano, que se filiou ao PSDB recentemente.

“Cássio e o seu povo quer ainda comer do Governo porque faltam muitos meses para a eleição. Ele está dizendo que é candidato. É óbvio que Cássio é candidato”. Destacou o jornalista

Ricardo Coutinho
O cajazeirense declarou que na maioria das cidades paraibanas existem apenas “dois cordões”, o de Cássio e o de Maranhão, e que por isso Ricardo Coutinho (PSB) vai encontrar dificuldade em contar com apoio para sua reeleição.

“No encontro do PMDB estavam vários prefeitos que prometeram apoio a Ricardo. O jogo político é cruel, de enrolação e trairagem”. Declarou Gutemberg

Cajazeiras
Gutemberg assegurou que Carlos Rafael (PMDB) e Carlos Filho (PSB), filho da prefeita Denise Albuquerque (PSB) serão candidatos em 2014. “Os dois Carlos serão candidatos”

Segundo Gutemberg, um dos deputados de Cajazeiras não concorrerá a reeleição. “Tem um que apesar de ter mandato não será candidato”.

Jeová no encontro do PMDB
Sobre a visita do ex-deputado Jeová Campos (PT), no almoço oferecido pelo PMDB em Cajazeiras Gutemberg disparou: “É normal que Jeová não saiba ainda que rumo vai tomar, mas é bom que ele tome rumo logo para não prejudicar sua candidatura”. Disse

Estradas
O jornalista afirmou que o carro chefe do Governo do Estado são as estradas, mas ele está encontrando dificuldade em concluir as obras, pois ao longo de três anos de Governo muitas delas estão paralisadas.

“Ricardo imaginava que era o super-homem, e que governaria o Estado sem uma boa equipe. Ele não gosta de funcionários, e não gosta da classe política”. Declarou o cajazeirense

Ele criticou as ações do governador e disparou: “Ricardo não terminou o aeroporto de Cajazeiras que Maranhão deixou faltando só a iluminação. Isso é uma humilhação para Cajazeiras”

O cajazeirense declarou ainda, que o governador cometeu equívocos, além de contar com secretários “fraquíssimos”.

“Um homem que não dialoga com ninguém, está aí Vitalzinho se oferecendo para resolver os problemas e ele não quer”. Disse Gutembergue
 
O jornalista disse mais: “O Governo de Ricardo já é comparado ao Buriti II. Ele vai sair odiado e ninguém quer mais nem conversa com ele. As lideranças já estão abandonando Ricardo”.

De volta
Na conversa com a TVDS, Gutemberg anunciou sua volta ao Rádio Paraibano. Ele vai trabalhar na Rádio Sanhauá, que agregará cerca de 20 emissoras e sua estréia está prevista para próxima segunda-feira (16).

Num projeto audacioso, Gutemberg Cardoso e equipe ocuparão seis horas diárias na programação da emissora com rádiojornalismo. Segundo ele, estão no hall de profissionais grandes nomes como os jornalistas Thiago Moraes, Clilson Júnior, Sales Fernandes, Marcelo José, Maurílio Batista, Antônio Malvino, Janduhy Mendonça, entre outros.

Veja Vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: