VÍDEO: Ricardo Coutinho rebate Efraim Filho e diz que o senador apoiou Lula por troca de cargos na Paraíba
Ex-governador afirma ter perdido a eleição para orçamento secreto, emenda pix e fake news. "Eu não sei se Efraim seria eleito vereador sem dinheiro", declarou
No programa Olho Vivo desta quarta-feira (21), na Rede Diário do Sertão, o ex-governador da Paraíba e pré-candidato a deputado federal Ricardo Coutinho (PT) escreveu mais um capítulo da série de troca de farpas entre ele e o senador Efraim Filho (União Brasil).
Na segunda-feira, Efraim rebateu declarações de Ricardo, que havia apontado uma postura de conveniência política do senador na hora de definir a que grupo se aliar. No contra-ataque, o parlamentar afirmou que as críticas de Coutinho são fruto da dificuldade do ex-governador em aceitar a derrota eleitoral em 2022.
No Olho Vivo, Ricardo retrucou afirmando ter perdido a eleição para orçamento secreto, emenda pix e fake news, além de ter feito campanha sem direito a fundo eleitoral por causa de uma ação judicial movida supostamente sob interesse político.
LEIA TAMBÉM:
“Enquanto ele tinha todas essas mazelas que tornam a política suja, eu não tinha nem fundo eleitoral do meu partido porque um juiz contra mim canetou, antes de começar a campanha, e eu saí com um amigo dentro do carro fazendo cota para botar gasolina e fazer campanha; e tive 431 mil votos. Eu não sei se Efraim Filho seria eleito vereador em João Pessoa sem dinheiro”.
Coutinho também afirma que Efraim Filho, embora hoje se coloque como bolsonarista “raiz”, apoiou Lula em troca de cargos nos Correios e na Codevasf – Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba.
“Se ele quis sair depois, é um direito dele. O que ele não pode é fazer críticas ao presidente Lula e muito menos dizer que é bolsonarista raiz, que é isso, que é aquilo. A gente sabe que não é. Não é assim que funciona a política para o centrão, e Eraim é um membro típico do centrão: para onde o vento vai, ele vai”.
ENTREVISTA COMPLETA
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário