VÍDEO: Murilo quer Adriano como vice ‘o mais rápido possível’ para evitar o que ocorreu com Felipe Leitão
O deputado federal Murilo Galdino avalia que a escolha do seu irmão pode evitar dissidências como a que ocorreu com o deputado estadual Felipe Leitão, que deixou o Republicanos para se filiar ao MDB e apoiar Cícero Lucena
Em Itaporanga, no Vale do Piancó, o deputado federal Murilo Galdino (Republicanos) afirmou à imprensa que o melhor nome para ser o candidato a vice-governador na chapa da situação é do seu irmão, o presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (Republicanos).
Murilo entende que a escolha de Adriano, por ter boa articulação entre os grupos políticos, pode evitar dissidências como a que ocorreu com o deputado estadual Felipe Leitão, que deixou o Republicanos para se filiar ao MDB e apoiar o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (MDB), na disputa pelo Governo do Estado.
“O objetivo do grupo todo é que nós tenhamos um vice que vá agregar, que vá dar a vitória para o vice-governador e futuro governador Lucas Ribeiro. Eu acredito que o melhor nome de vice seria o próprio Adriano Galdino, mas ele ainda não colocou seu nome. Vamos conversar ainda”, disse Murilo em entrevista aos radialistas Claúdio Nepó, da TV Diário do Vale, afiliada da TV Diário do Sertão, Júnior Viriato e Luiz Carlos.
LEIA TAMBÉM:
O deputado esclareceu que existe um acordo para que o Republicanos permameça na presidência da Assembleia Legislativa nos próximos dois biênios. No entanto, ele insiste na candidatura de Adriano Galdino a vice-governador.
“Eu acredito que se Adriano já estivesse definido como vice, o próprio Felipe Leitão não teria tomado essa decisão de votar em Cícero, estaria conosco agora. Eu acredito que tem outras situações que podem ser evitadas se o nome de Adriano for anunciado como vice o mais rápido possível. Mas tem que trabalhar isso junto com Aguinaldo [Ribeiro] e no convencimento do próprio Adriano, porque ele não está convencido 100% se quer ser vice”.
PORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.portaldiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário