header top bar

section content

VÍDEO: Cícero nega boatos de que não apoiaria Lula e diz que seguirá decisão do grupo em 2026

O gestor da capital que se apresenta como pré-candidato ao governo da Paraíba, desmentiu burburinhos dos bastidores que teriam apontado que ele não apoiaria a reeleição do atual presidente, mesmo havendo uma indicação de João Azevêdo

Por Luiz Adriano

14/07/2025 às 20h13 • atualizado em 14/07/2025 às 20h16

Em entrevista à TV Diário do Sertão no último sábado (12), o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (UP), falou sobre as eleições 2026 no cenário nacional, criticou a polarização direita x esquerda e se mostrou fiel ao seu grupo político em relação ás tomadas de decisões para o referido pleito.

O gestor da capital que se apresenta como pré-candidato ao governo da Paraíba, desmentiu burburinhos dos bastidores que teriam apontado que o prefeito não apoiaria a reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), mesmo havendo uma indicação por parte do governador João Azevêdo (PSB). Ele assegurou que segue o que seu grupo decidir: “Se é o decidido pelo grupo eu acompanho, a chapa completa”, disse Cícero.

Ele criticou a polarização de extremistas e disse que cada vez mais que as eleições se aproximam, a tendência é piorar. “Acho que esse radicalismo está atendendo alguns interesses que não é da nação. Fico muito preocupado porque hoje não há mais uma reflexão das pessoas”, pontuou.

Cícero Lucena mencionou que alguns têm comemorado o “equívoco da política tarifária dos Estados Unidos”, que vai trazer reflexo negativo para o Brasil. “Isso é contra o povo brasileiro. Perder essa capacidade de discernimento, de refletir, isso não contribui para o futuro da nossa nação”, concluiu.

VEJA A ENTREVISTA COMPLETA

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: