header top bar

section content

Deputado de CZ taxa Ricardo Coutinho de debochado e psicopata:Só falta buscar devedores nos cemitérios

Pegou pesado sobre o IML: O parlamentar cajazeirense disse ainda, que o governador é um homem sem palavra. ¨Ele desmente a ele mesmo¨ OUÇA

Por

27/08/2013 às 16h30

O deputado cajazeirense, Vituriano de Abreu (PSC) usou a tribuna da Assembleia Legislativa nessa segunda-feira (26), para criticar mais uma vez o governador Ricardo Coutinho (PSB).

De acordo com o parlamentar, ninguém escapa da perseguição do Governo. “Ninguém fique pensando que quem mexeu com ele não vai receber também as suas respostas”

Vituriano citou como exemplo a categoria dos “Guardas Fiscais”, que bateu de frente com o Governo e recebeu em troca perseguição. “É um Governo que não acerta”

O cajazeirense atribui o fechamento das 27 coletorias na Paraíba a perseguição política, pois segundo ele, os profissionais estavam apontando os erros de Ricardo Coutinho, e receberam em troca o fechamento das repartições públicas.

“Na região de Cajazeiras também ficamos sem Coletoria. É uma decisão tão equivocada que ninguém justifica essa ação, e ainda se diz socialista e democrático”

Pegou pesado
O deputado lembrou também, que Ricardo Coutinho fechou 220 escolas, que trouxe desvantagens para a Paraíba. “O negócio dele é perseguir. É satisfazer o seu ego, e quem tem esta personalidade está classificada na condição de psicopata”

Vituriano disse ainda, que o governador só fica feliz quando os outros estão infelizes. “A satisfação é dobrada se a infelicidade dos outros vier de suas decisões”

De acordo com o parlamentar, a Paraíba perdeu o sossego após a posse de Ricardo no Governo do Estado. “Ninguém tem mais paz. Estou com medo dele começar a vasculhar os cemitérios para localizar quem ficou devendo ao Estado da Paraíba”

O cajazeirense acusou o chefe do executivo estadual de retirar gratificações das categorias com discurso de economia para os cofres públicos, porém, passou a ser o governador mais luxuoso da história da Paraíba. “Até o vião anterior dispensou porque era velho para comprar um novo e viajar com sua esposa, tudo as custas do Estado”

Vituriano taxou o governador de debochado: “Ainda se apresenta de forma debochante como um homem simples, do povo”

IML
O deputado ainda declarou que Ricardo Coutinho é um homem sem palavra, pois se comprometeu através do seu secretariado em construir o Instituto Médico Legal (IML) de Cajazeiras e voltou atrás. “Cinco dias depois, ele desmente a ele mesmo”.

Ouça áudio!

[mp3:Vitu270813.mp3]

Veja também: Governador fecha oito Coletorias no Sertão; Cajazeiras fica subordinada a Sousa

Governador dá marcha ré e declara no dia da cidade que Cajazeiras não terá IML. ÁUDIO!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: