header top bar

section content

Comandante de CZ fala como foi desencadeada operação que apreendeu submetralhadora. Vídeo!

De acordo com o comandante, a polícia chegou até os menores através de denúncia da população, onde foi desarticulada também uma Boca de Fumo.

Por

12/09/2013 às 16h09

O comandante do 6º Batalhão de Polícia de Militar de Cajazeiras, o Tenente Coronel José Ronildo falou a TV Diário do Sertão nesta quinta-feira (12) sobre a apreensão de uma submetralhadora calibre 38 com menores de idade.

De acordo com o comandante, a polícia chegou até os menores através de denúncia da população, onde foi desarticulada também uma “Boca de Fumo”.

Ronildo informou que a denúncia pode ser feita diretamente aos agentes do serviço de inteligência ou através do 190, não sendo preciso se identificar. “O denunciante será mantido em absoluto sigilo”

Entenda o caso
A Polícia Civil em parceria com a Polícia Inteligente do 6º Batalhão de Cajazeiras (P2) e o Grupo Tático Especial desarticulou nesta quarta-feira (11) mais uma boca de fumo na cidade.

Segundo o delegado regional, Gilson Teles, após denúncias foi deflagrada a prisão de um homem identificado como Diego, a apreensão de um menor de idade, de 39 papelotes de maconha e 32 papelotes de cocaína.

Com o menor de idade foi encontrada também uma submetralhadora calibre 38.

Ainda segundo o delegado Gilson, o acusado identificado como Diego tem ligação com uma facção criminosa da região.

“Tirando-o de circulação, enfraquecemos a facção. Estamos atentos a vinda de facções para a região de Cajazeiras”, avisou o delegado.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: