header top bar

section content

Com nomes de peso, PEN apresenta novos filiados em entrevista coletiva

Segundo Ricardo Marcelo, a legenda conta com 97 comissões provisórias e deve aumentar para 105 até a próxima segunda-feira (7).

Por

04/10/2013 às 15h27

O Partido Ecológico Nacional (PEN-51) realizou nesta sexta-feira (4) um café da manhã e uma coletiva de imprensa em João Pessoa para anunciar os seus novos filiados. Realizado no Hotel Cabo Branco Atlântico, no Cabo Branco a legenda oficializou as filiações do atleta paraibano Kaio Márcio, Alice Ribeiro Cavalcanti, Carlos Souza, o advogado Paulo Souto e o apresentador Samuka Duarte.

Durante o encontro, o presidente estadual do PEN-51, deputado Ricardo Marcelo falou sobre as linhas de atuação do partido na Paraíba e fez um balanço do número de comissões provisórias que foram instaladas no Estado. Segundo Ricardo Marcelo, a legenda conta com 97 comissões provisórias e deve aumentar para 105 até a próxima segunda-feira (7).

O presidente estadual da legenda também ressaltou a possibilidade da filiação da ex-senadora e presidenciável Marina Silva no partido. Ele disse que está viajando esta tarde para São Paulo onde se reunirá com integrantes do PEN para discutir a possibilidade da filiação. "Estou viajando para São Paulo e vamos nos reunir à noite para oferecer a Marina o que for preciso para que ela venha para o nosso partido", afirmou o parlamentar.

O nadador paraibano Kaio Márcio explicou que sempre sonhou com a possibilidade de ingressar numa legenda, porque acredita que, como cidadão, pode ter sempre uma participação mais protagonista. Sobre o ingresso no PEN, revelou ter sido convencido por pessoas a quem respeita e acredita ser um partido sério.

Já o presentador Samuka afirmou que ingressou no partido para ser um soldado fiel aos companheiros da legenda. "O PEN é a minha cara, pois sou formado em biologia pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e por isso estou no lugar certo. Sou candidato a qualquer coisa que quiserem, porém se eu não disputar as eleições serei um soldado fiel para ajudar os amigos", disse Samuka.

Sobre as eleições de 2014, o presidente Ricardo Marcelo disse que o PEN vai continuar agindo de forma democrática e independente. Ele destacou também que as definições de apoio para o pleito do próximo ano só deverão ser decidas até o mês de fevereiro.

Da secom

Tags:
Recomendado pelo Google: