header top bar

section content

O puxão de orelhas de RC a aliados, o pedido da prefeita Denise e a pesquisa para Estadual. Confira!

A coluna também traz a novas conquistas do empresário Zerinho, além da união de José Aldemir com Vituriano e muitos outros assuntos. Confira!

Por

27/10/2013 às 20h03

Orlas marítimas diferentes
Enquanto alguns vereadores cajazeirenses participaram de encontros de atualização na capital do estado, sentindo a brisa aprazível das praias paraibanas, outro preferiu sentir a da praia mais badalada do Brasil, Copacabana. Jucinério Félix, segundo consta no SAGRES, teve direito a cinco diárias (R$2.500,00), para participar do 595º Curso de Capacitação, realizado no Rio de Janeiro. Juci, para os íntimos é muito chique.

No ar
O empresário José Nello Zerinho Rodrigues, deverá receber em breve um avião, adquirido recentemente. Zerinho que já possuiu um monomotor, desde o dia em que o vendeu, sempre sonhou em voltar a voar pelos céus paraibanos e também para estar sempre presente nas festividades cajazeirenses.

Puxão de orelhas
O governador Ricardo Coutinho, em entrevista prestada na Rádio Alto Piranhas, na última sexta-feira, dia 18, direto da cidade de Bernardino Batista, foi curto e grosso com relação ao episódio que indignou toda a sociedade cajazeirense, quando um cidadão ficou exposto ao relento durante quase sete horas, após ser morto a tiros ao reagir a um assalto e mandou o seguinte recado: “Não admitirei mais cenas desta natureza e se voltar a acontecer cabeças rolarão”.

Uma só língua
A prefeita de Cajazeiras, Denise Oliveira (PSB), reuniu na última segunda-feira, dia 21, todos os comissionados que exercem suas funções em repartições do governo estadual. Ela quer todos eles integrados em defesa do governo de Ricardo Coutinho. Em outras palavras: vamos trabalhar para (re)eleger o governador e seus candidatos a deputado estadual. 

É só pedir pra sair
Nesta mesma segunda-feira a prefeita reuniu seus secretários para uma conversa diferente: avaliar, ouvir e encaminhar as ações da edilidade. E no final mandou um recado: quem não estiver satisfeito, “não vou demitir, mas quem quiser sair da equipe é só me comunicar, que sentamos para conversar e resolvemos na hora”. 

É só pedir pra sair
O motivo da prefeita mandar esta “mensagem” é que teria chegado  a um dos seus ouvidos que tinha secretário se auto-proclamando “inigualável”. Um dos seus auxiliares ao usar da palavra teria alertado a prefeita que havia secretario “detonando” os seus próprios colegas de trabalho. Ainda bem que a prefeita tem dois ouvidos. 

Ausências
Na festa de Bernardino Batista, quando o governador Ricardo Coutinho assinou a Ordem de Serviço para asfaltar a PB 411 e celebrar vários convênios com prefeitos da região, notou-se a ausência de duas prefeitas: Aurileide Moura, de Poço Zé de Moura e Lucrécia, de Joca Claudino. Por coincidência ambas votam em Zé Aldemir, do bloco da oposição a Ricardo na Assembleia. Teria sido este o motivo do sumiço?

Mesma linguagem
Nunca José Aldemir e Vituriano estiveram tão afinados. Antes não podiam se encontrar, pareciam mais gato e cachorro: brigavam demais. Como estão fazendo oposição ao governo do estado, já teriam feito um acordo de sadia convivência nos territórios eleitorais onde serão votados.  

Mesma linguagem
Esta mesma disposição, segundo os amigos mais íntimos dos dois deputados, seriam prolongadas até 2016, caso haja algum incidente de percurso entre José Aldemir e o grupo de Carlos Antonio, agora nas eleições de 2014. Depois das brigas homéricas entre os dois, agora andam aos beijos e abraços. Não existe nenhuma mágoa que o tempo não possa apagar.

Surpresa 
Causou muito espanto e uma grande surpresa o resultado de uma pesquisa que teria sido realizada em Cajazeiras, com um único objetivo: quem tinha maior rejeição: Vituriano, Jeová ou Zé Aldemir? O patrocinador da pesquisa mostrou à “Faisqueira”, mas pediu absoluto segredo.  

14 quilômetros de conversa
O governador Ricardo Coutinho levou consigo no seu carro, no trajeto Uiraúna – Bernardino Batista, o prefeito de Uiraúna, Bosco Fernandes e tem gente lambendo uma rapadura para saber o que os dois conversaram, principalmente sobre em quem Bosco vai votar para deputado estadual. Vale lembrar que Bosco é do mesmo partido do governador: PSB.

GAZETA DO ALTO PIRANHAS

Tags:
Recomendado pelo Google: