header top bar

section content

Urna é encontrada, votação é apurada e PT tem novo presidente em Sousa. Veja o vídeo!

O resultado da votação foi divulgado após um acordo entre a comissão e as duas chapas concorrentes

Por

12/11/2013 às 02h41

O Partido dos Trabalhadores (PT) diretório municipal de Sousa, já tem novo presidente. A urna foi encontrada e os votos foram apurados na noite desta segunda-feira (11).

No último domingo (10), uma liminar concedida pela Juíza Aylzia Fabiana Borges Carrilho da comarca de João Pessoa, anulou as eleições do Processo de Eleições Diretas (PED) do diretório de Sousa, já no final da tarde a vice-presidente do PT de Sousa, Francisca Bernardo pegou a urna e fugiu em um carro levando todos os votos dos filiados. A chapa de "Neguinho de Laércio" foi até a delegacia de Polícia Civil e foi prestada queixa na tentativa de localizar a urna.


              Após o desaparecimento da urna, o vereador Lafayette Gadelha prestou queixa na delegacia (Foto: Diário do Sertão)

Na noite desta segunda-feira (11), a urna foi localizada na casa de Gervásio Bernardo, foi aberta e o resultado da votação foi divulgado após um acordo entre a comissão e as duas chapas concorrentes. 

De acordo com o atual presidente do PT de Sousa os votos foram contabilizados e a chapa "Unidade Petista" que tem como candidato o jovem Neguinho Marques de Figueiredo, mais conhecido como “Neguinho de Laércio” e recebe apoio do vereador Lafayette Gadelha, obteve 71 votos e venceu a outra chapa concorrente "Avante mensagem ao partido", que tinha como candidata, Natalya Silva, que é filha de Galego do Peixe, e recebeu 41 votos.

 
                       O atual presidente do PT fez a contagem dos votos, e anunciou a vitória Neguinho de Laércio

O jovem “Neguinho de Laércio” será empossado como novo presidente do PT de Sousa no dia 10 de fevereiro de 2014. “Queremos a participação de todos os filiados e discutir propostas para o crescimento do partido na cidade de Sousa“, disse.

Veja vídeo!

 

Veja também: Muita confusão e bate-boca marcam a eleição do PT em Sousa, votação foi anulada. Mulher fugiu com a urna

Desistiu: depois da confusão, candidata pede desfiliação do PT e diz  "O partido é um circo"

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: