header top bar

section content

Seis homicídios são registrados em 24 horas na região metropolitana de João Pessoa

Em um dos casos o jovem sofreu cerca de 70 disparos de arma de fogo. Até o momento ninguém foi preso e a polícia continua intensificando as investigações

Por Luiz Adriano

04/08/2024 às 17h01 • atualizado em 04/08/2024 às 17h06

Imagem ilustrativa

Seis homicídios foram registrados na região metropolitana de João Pessoa entre a manhã desse sábado (3) até a manhã deste domingo (4).

O primeiro resgistro foi de uma mulher encontrada morta na manhã do sábado dentro de um apartamento, no bairro Cristo Redentor, em João Pessoa.

Segundo informações da polícia, de princípio, o caso foi levado até às autoridades como sendo um suposto suicídio, no entanto, após perícia, foi constatado que havia pelo menos sete perfurações de arma branca no corpo da vítima.

EM SANTA RITA – O segundo caso foi no bairro Marcos Moura, na cidade de Santa Rita. Conforme apurado pelo Portal Diário, a vítima, identificada como José Bezerra, de 41 anos, foi alvo de tiros dentro de sua residência. O crime ocorreu na noite desse sábado (3) enquanto o homem estava sentado no sofá, em sua casa. As informações dão conta de que os assassinos dispararam pelo menos sete vezes contra José Beserra e alguns dos tiros acertaram a cabeça da vítima.

EM ALHANDRA – O terceiro homicídio aconteceu também na noite do sábado na cidade de Alhandra, no Litoral Sul. Relatos apontam que um homem identificado como Edielson do Vale Pereira foi assassinado com cerca de seis disparos de arma de fogo, enquanto estava dentro de um carro e conversava com outras pessoas em frente a uma residência. Segundo informações passadas à polícia, uma dupla em uma moto teria sido responsável pelo assassinato.

NOVAMENTE NO CRISTO REDENTOR – Já na madrugada deste domingo (4), um jovem de 24 anos, identificado até o momento como Rafael, foi brutalmente assassinado com cerca de 70 disparos de arma de fogo, no Vale das Palmeiras, bairro do Cristo Redentor. Informações dão conta de que as armas utilizadas no crime teriam sido espingarda calibre 12 e outras.

CRUZ DO ESPÍRITO SANTO – Já no período da manhã de hoje um homem de 49 anos, identificado como Luiz Soares da Silva Filho, sofreu cerca de 15 a 17 disparos de arma de fogo quando chegava em uma cavalgada no município de Cruz do Espírito Santo. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

6º HOMICÍDIO – O 6º crime de homicídio foi registrado no final da manhã deste domingo (4) no bairro do Grotão, zona sul de João Pessoa. Conforme relatos, a vítima tinha 16 anos e foi identificada como nome Davi Severino. O menor sofreu tiros à queima-roupa na região da cabeça e morreu no local.

Em todos os casos a polícia investiga autoria e motivação dos crimes.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: