header top bar

section content

Deputado de Cajazeiras quer proibir Governo de inaugurar obras inacabadas: “Upa ainda não funciona”

O deputado explica ainda que a população clama por probidade e seriedade no trato da coisa pública, e não se pode entregar algo que não vá servir.

Por

18/11/2013 às 15h26

Tramita na Assembléia Legislativa projeto de lei de número 1762/2014, de autoria do deputado estadual José Aldemir (PEN), que proíbe a inauguração de obras públicas inacabadas ou que não atendam ao fim que se destina no estado da Paraíba.

Segundo o projeto, fica vedado no estado da Paraíba ao governador em exercício realizar solenidade, cerimônia ou qualquer ato para inauguração de obras públicas incompletas. “A presente lei tem por objetivo evitar o uso inadequado pelo poder público estadual de uma obra inacabada, que mais na frente poderá não se concretizar, como também negar a possibilidade da usurpação ou rotulação política, destes empreendimentos sem que os mesmos estejam servindo a população”, explicou Aldemir.

O deputado explica ainda que a população clama por probidade e seriedade no trato da coisa pública.  “Esta lei vem para fortalecer esta compreensão, pois não são poucos os exemplos de exploração midiática através de inaugurações e cerramento de placas por obras que não se concretizaram ou acabaram por durar um tempo superior ao que houvera sido estabelecido”.

Da Assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: