header top bar

section content

Deputado cobra providências para descaso com vítimas; ‘Corpo ficou 12 horas ao sol’

¨São frases de efeito para pura propaganda política. Isso é ilusão¨ Disse Vituriano

Por

19/11/2013 às 17h03

O deputado estadual Vituriano de Abreu (PSC), denunciou nesta terça-feira (19), na Assembleia Legislativa, o descaso com as vítimas fatais de acidentes no Sertão da Paraíba.

O parlamentar relatou na tribuna que corpo de jovem da cidade de Cajazeiras ficou ao sol por 12 horas aguardando a perícia para ser levado ao IML de Patos. “Esta é a terceira situação que relato aqui”

Vituriano lembrou a promessa do governador quando esteve no Sertão, onde declarou que não admitia que corpos ficassem ao relento, chegando a declarar que se situação semelhante voltasse a acontecer, cabeças iriam rolar.

“São frases de efeito para pura propaganda política. Isso é ilusão. Esse Governo parecer ser o melhor, mas é somente propaganda”. Destacou Vituriano

Estradas
O deputado disse que a população não crie expectativas, pois as estradas prometidas por Ricardo Coutinho (PSB), ficarão apenas nos sonhos.

“Há ordens de serviços, mas a execução nada. O prazo de 15 dias que o Governo pediu para reiniciar as obras não foi cumprido”. Denunciou Vituriano

Veja também: Sertão: Governador anuncia retomada de obras, descarta IML, fala de Aeroporto e diz: ‘Cabeças vão rolar’

Ouça áudio de Sales Fernandes!

[mp3:viturianoxrc.mp3]

DIÁRIO DO SERTÃO 

Tags:
Recomendado pelo Google: